terça-feira, 24 de agosto de 2010


Sorriso: arma quente, como diria Belchior,
gosto dos traços do rosto e a voz me deixa mole,
ele escolhe os cd’s as cores,
ele escolhe não...
(Sutil dá o tom da minha noite)

Gosto do passeio que faz em mim,
o lúdico é de bom gosto,
e ele tem gosto de primavera, das primeiras flores
(suave primavera antecipada que seus lábios me permitem inventar)

Dormiu do meu lado da cama,
sorrimos um pro outro ao acordar,
deixou um sorriso embaixo do travesseiro
voltou,
deixou mais um na sala
(o mais bonito dormiu no meu pescoço).

3 comentários:

  1. Parece que algo com sutileza que valha apareceu por ai nesses insuportáveis dias tristes e quentes.
    Que seja doce.

    :]

    ResponderExcluir
  2. de pouso em pouso vai se deixando ficar até um interminável até breve,

    beijo

    ResponderExcluir
  3. o que faremos com paixões desse gênero?

    bj Gata

    ResponderExcluir