quarta-feira, 11 de agosto de 2010

eu quero é botar meu bloco na noite sem amanhã.




Eu queria, antes de querer tudo que eu penso querer agora (e nem tão bem entendo); aquilo de "bom" que você me trouxe ou jogou em cima da minha cama limpa(eu, honestamente, não sei, não me recordo). Eu almejei uma série de outras coisas bem menos egoístas do que as que me degradaram no seu mundo insuportável... Estar ali, tão somente por mero amor; amor que hoje eu sei que é doença que dá uma vez só e passa: depois a missão torna-se neura de caçar aquela merda toda que te tirou de você mesmo e que é só merda mesmo.
Ninguém mais quer comer ninguém que vive com as unhas sujas da merda esquecida e pior... perseguida neuroticamente.


.


.


.


”Caba logo mundão” hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário