segunda-feira, 11 de abril de 2011

videoDrama

Foto: Korda


Consuelo e Carmen, duas irmãs muito amigas.
A primeira já havia se casado e Carmen estava noiva de um rapaz bem sucedido, vinte anos mais velho.
- Carmen, tenho algo realmente sério para lhe contar!
- Diga Consuelo, nunca me escondestes nada! é sobre Rodrigo?
- Não (sorri), não tem nada a ver com meu marido. Sou eu.
- Diga.
- Se eu lhe pedir algo, poderás cumprir?
- Sem rodeios.
- Preciso me afastar. Não me pergunte por que, nem por onde ou por quem, por favor!
- Como assim? Vai-te embora?
- Vou-me.
- E teu filho?
-Ele não me pertence.
- Sim, mas, é uma criança e necessita de teus cuidados.
- Ele é um ser humano invejável.
- Estás louca?
- Não se assuste. Logo mandarei notícias. Diga a todos que tenho que viajar a negócios.
- Pra onde?
- Não posso te contar ainda.

parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário