quinta-feira, 1 de abril de 2010

la chinoise


o teu vestido esconde o mundo vermelho que Mao não mostrou.

me levando a conclusão de que você não existe, que pode ser apenas fruto de uma relação ordinária entre o meu coração e minha mente.

enquanto as pessoas sérias discutiam a abertura econômica e o desarmamento nuclear, meus ouvidos estavam voltados para a sua respiração.

o mundo estava desabando do lado de fora , nas matas onde estavam os professores que queimavam a carne do adultério estatal, também consumiam a liberdade monstrinhos travestidos de gente.

deixei de ser status quo, agora estou na marginalidade possível, fazendo parte de um grupo seleto de pessoas importantes.

você abandonou a idéia principal para participar de um reallity show, esqueceu que tínhamos uma bandeira a defender e que por causa dessa sujeira toda, ela naufragou na boca de lobo.

existe ainda o campo fluorescente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário