domingo, 25 de abril de 2010

um homem otto para mim, por favor rs


Se eu pudesse criar um homem, ele seria alto, de ombros largos, pele morena do sol, de melenas castanhas.
Esse homem não falaria de amor, não me exigiria nada, apenas compaixão.
Um homem que te desse uma surra na porta da sua casa e que te violasse o anus com doçura e mágoa.
Um homem com asas e antenas... Um homem pra te violentar e me alimentar de medo quando eu me sentir vazia, quando eu abrir as pernas pra saudade...
Um homem que não discernisse literatura da vida... Um homem que não soubesse o que é a vida, que tivesse alguma coisa mais bela pra me mostrar...

No lugar do coração esse homem teria uma andorinha viva.
Nos bolsos da calça apenas flores ou ramos de arruda.

Um homem que me comesse com os olhos e lambesse as costas.

3 comentários:

  1. "Um homem que me comesse com os olhos e lambesse as costas." Essa deveria ter sido msm a última frase do seu texto!
    Adorei meu amor!
    Bjo bjo bjo!
    Já favoritei na minha pasta.

    Nathália.

    ResponderExcluir
  2. Amanda escreve pra caramba! Que intensidadem, parabéns!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. vc deve criar um avatar ou cyborg, rs,rs porque este homem mora no país da utopia. abraço

    p.s. tradução de utopia: lugar que não existe

    ResponderExcluir