terça-feira, 12 de janeiro de 2010

No que posso ajudar senhor?


- Boa noite! Você é Odara?
- Não senhor, sou Bete.
- Deve ser gostosa como a Odara?
- Senhor, qual a sua preferência?
- Queria sexo anal.
- Já abriu o zíper?
- Estou tentando,mas, não quero desse jeito!
- Então como queres?
- Fale baixarias do tipo, eu chupo alguma coisa e você enfia até rasgar!
- Sadomaso?
- Me insulte por ser advogado,vamos!
- Filho da puta!
- Diga que eu tenho um pênis grande e que lhe amedronta!Vamos!
- Bate bem forte na minha bunda seu advogado desgraçado!
- Não! Não! Bater é ruim! Vamos ficar só nos insultos.
- Eu gosto de agressões físicas.
- Queridinha, você é doente!
- Quer que eu abra as pernas até elas se definharem?
- O que eu vou ver no meio dessas pernas? Uma vagina mal cheirosa?
- Passo talco nela todos os dias.
- Você não é mais bebê.
- Senhor, temos 15 minutos.
- Eu ligo pra essa porcaria e sempre perco dinheiro! Vou falar com o Nelson.
- Nelson não trabalha mais conosco.
- Ele foi mandado embora?
- Ele morreu.
- Faz muito tempo?
- Não, ontem mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário