quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tango

Buenos Aires é o nome da minha vizinha.
Toca na Filarmônica de São Paulo. Toca bonito. Deve ser bandoneón.
Dedica-se muito,até altas horas.
Mora só. De vez em quando vem os pais e alguns rapazes. Em dias alternados.Prefere a solidão, acho.
Final de ano, ela estava aí e o apartamento ficou um silêncio só.
Eu também fiquei sossegado. Faço bico de garçom. A família, puxa!, fica do outro lado do mundo.
Assim vamos levando. A invisibilidade do outro que te afeta.
Acho isso pior que facada.
Outro dia vi um cara ser esfaqueado em frente ao bar. Não pude fazer muita coisa a não ser levar o indivíduo para a outra calçada.
Fazer o quê? Só cumpro ordens e sigo o instinto.
A Buenos Aires já deve ser mais inteligente. Tem mais beleza também.
Eu sou apenas um cara simples, sem muito querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário