terça-feira, 5 de janeiro de 2010

pauta para criatividade

´Humanóides. Eu tenho um braço, eu tenho dois. Me locomovo.
Ahan. Ando enjoada de ver tantos humanos andando por aí, livres, de todos os tipos, com suas camisetas instrutivas e seus acessórios convidativos.
Em grande número, com milhares de aperfeiçoamento, cada um vivendo á sua maneira de modo igual.
São os outdoors estampados com seus traços, com seus resquícios, produtos que imitam a sua forma e que vendem bem.
Limitados á forma, condição banal, do errar e do constranger.
Do vivenciar e experimentar. Enriquecer e degolar-se nas alcovas dessa vida estranha.
De trafegar e conhecer o limite, viver a calmaria e depois embrigar-se.
Com tantas qualidades, não precisa falar.
Somos de verdade, da carne que partiu do átomo a própria descoberta.
Se é irreal, é inexistente.
Quebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário